O vencedor do Last Gasp envia Jeonbuk

Kim Jin-Gyu marcou um vencedor extra de última hora para enviar a Jeonbuk Hyundai Motors para as quartas de final da Liga dos Campeões Asiáticos após uma vitória por 2-1 sobre o colega Coreanos Daegu FC na quinta-feira.
Substituto Kim empacotou a bola para casa aos 121 minutos para garantir uma vitória dura para os dois vezes campeões Jeonbuk com penalidades iminentes.
O jogo começou a redonda nocaute da região leste, com todos os jogos sendo disputados na cidade japonesa de Saitama e decidiu por uma perna.
Song Min-Kyu deu a Jeonbuk a liderança no início do segundo tempo, apenas para a Zeca brasileira de nível de Daegu 10 minutos depois, com seu sétimo gol da competição.
Daegu entrou na partida em desordem, com o gerente Choi Won-Kwon entrando para substituir Alexandre Gama depois que o brasileiro saiu apenas alguns dias antes, após uma má série de resultados.
Ambos os lados trabalharam em um primeiro tempo sem intercorrências, mas o jogo explodiu na vida de 40 segundos no segundo período.
O extremo de Jeonbuk, Han Kyo-Won, virou a defesa de Daegu de dentro para fora antes de entregar uma cruz com uma cantora para casa com uma vôley baixa.
Zeca nivelou-se contra o jogo de Daegu 10 minutos depois, entre os defensores de Jeonbuk para prender uma bola e rifle na rede.
Daegu teve chances de vencer o jogo em 90 minutos e Lee Seung-Gi, de Jeonbuk, sacudiu o poste quando o tempo extra estivesse em andamento.
O capitão de Jeonbuk, Kim Jin-Su, também atingiu a madeira, mas Kim Jin-Gyu finalmente conseguiu encontrar o alvo em tempo de lesão extra.