Conte não esperando a proibição da linha de toque

O chefe do Tottenham, Antonio Conte, espera ocupar seu lugar na linha de toque para a visita de Wolves no sábado, apesar de ter sido expulso após um empate por 2-2 contra o Chelsea no fim de semana.
O gerente de Conte e Chelsea, Thomas Tuchel, também expulso, duas vezes ficou cara a cara nos confrontos físicos, enquanto o italiano celebrava o Tottenham duas vezes vindo de trás para arrebatar um ponto graças ao empate de 96 minutos de Harry Kane.
Ambos os treinadores foram acusados pela associação de futebol com conduta inadequada e até quinta -feira à noite para aceitar ou apelar.
Ao contrário de quando um jogador é expulso, Conte e Tuchel não receberão necessariamente uma proibição.
"Temos que aceitar e ter respeito por todas as decisões, mas acho que às vezes esse tipo de situação pode acontecer", disse Conte na quinta -feira.
"Não é a primeira vez que não será a última vez que dois treinadores não estão da maneira certa ou não concordam.
"Mas o mais importante é que precisamos seguir em frente, ter respeito um pelo outro. E para mim, a situação termina lá".
Conte continuou a briga com Tuchel após o jogo, publicando no Instagram que o alemão teria merecido ser tropeçado quando ele atacou a linha do toque para celebrar o ataque de Reece James que colocou o Chelsea por 2-1.
"Após esse tipo de situação, você pode aprender muito", acrescentou Conte."Ao mesmo tempo, acho que, por muitas situações, fui muito bom manter a calma e não ter uma reação excessiva na situação".
O Spurs ficará sem o defensor central Cristian Romero para a partida de sábado depois que ele sofreu uma lesão no Chelsea Clash.